5 anos de orgulho

Neste dia 26 de novembro de 2020, a FMO está celebrando 5 anos de crescimento, aprendizado e evolução. Temos muito orgulho de nossa trajetória de desafios e conquistas, porque sabemos o quanto a nossa história tem sido importante para Olinda, e todos os municípios com os quais firmamos convênios ao longo desses anos: Paulista, Abreu e Lima, Igarassu, Ipojuca, Amaraji, Escada, Terra Nova, Serra Talhada, Triunfo, Salgueiro, Agrestina, Lagoa Grande e Petrolândia. Assim como temos consciência da nossa importância para o SUS em todo o Estado de Pernambuco.
Temos um orgulho imenso da nossa trajetória como Instituição de Ensino, por saber que ela tem sido um capítulo relevante na história de muitas pessoas, funcionários, professores e, principalmente, nosso alunos, pois eles, como médicos formados, capazes, competentes e humanos, serão o nosso grande legado para a sociedade.