Topo

A FMO passa a contar a partir de 2020 com o Laboratório de Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação-LADESPI

A partir de fevereiro entrou em funcionamento na FMO o LADESPI- Laboratório de Desenvolvimento de Pesquisa e Inovação, o espaço ofertará aos estudantes e docentes da FMO, um plantão científico onde professores estarão a disposição da comunidade acadêmica para orientar atividades desde a proposição dos projetos de pesquisa, a redação e leitura de artigos científicos, orientação para a análise de dados, gestão de projetos de pesquisa e a principal âncora do Programa de Desenvolvimento Institucional de Iniciação Científica-PRODIIC e das atividades de pesquisa da FMO. O laboratório ainda possui uma sala para conferências on-line (Webcon). Nesta semana, o Laboratório recebeu os Professores do IASC para delinear projetos a serem desenvolvidos pelo grupo. Para o atendimento no plantão científico estudantes e docentes poderão agendar no 3º. Andar do Bloco A, com a funcionária Aparecida.