You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

FMO na Vacinação Contra o Coronavírus

• 26 de Maio de 2021
  • No sábado (22/05) os alunos do sétimo e oitavo períodos do IASC da FMO coordenados pelos professores Schirley Cristina e Luís Cesar foram a cidade do Paulista na região metropolitana do Recife para contribuir com a aplicação de doses de vacinas contra o coronavírus. Essas ações contribuem para fortalecer o vínculo entre o ensino-serviço e a comunidade.

Os alunos relataram que foi um exercicío de cidadania e que também ficaram muito contentes em poder colaborar com a vacinação da população dessa cidade.A professora Schirley, coordenadora do IASC, conta que a parceria entre a FMO e a Secretaria de Saúde contribue com o processo de aprendizagem dos estudantes e trazem muitos benefícios à população.