Topo
Image Alt

Portador de diploma e transferências

FMO ABRE VAGAS PARA PORTADORES DE DIPLOMA
E TRANSFERÊNCIAS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES

A Faculdade de Medicina de Olinda acaba de divulgar o edital de convocação para Processo Seletivo Simplificado 2019.1 destinado à admissão no curso de graduação em Medicina, para preenchimento de vagas remanescentes, nas modalidades Portador de Diploma de Curso Superior da Área de Saúde, reconhecido pelo Ministério de Educação, e transferência de outras Instituições de Educação Superior, credenciadas pelo Ministério de Educação, do Curso de Medicina.

Serão disponibilizadas para preenchimento, de imediato, 09 (nove) vagas remanescentes. As inscrições serão realizadas na Secretaria da FMO, localizada na Rua Dr. Manoel de Almeida Belo, no 1333, Bairro Novo, Olinda/PE, CEP 53.030-030, telefone (81) 3011- 5454, de hoje (5 de fevereiro de 2019)  até o dia 8 de fevereiro de 2019, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos candidatos será efetuada por banca examinadora, composta por professores/dirigentes da FMO, mediante prova de Anatomia e texto dissertativo sobre tema que envolverá conhecimentos da área de Medicina, ambos de caráter classificatório.

Confira a íntegra do edital aqui.